1. Informações de envios e prazos de entregas 

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nosso prazo médio estimado de entrega é de 20 a 35 dias úteis.

Caso venha a exceder o limite do prazo, será por possíveis problemas ou divergências nas agências dos Correios, além de outros fatores alheios que não estão sobre nosso controle, por essas questões, temos o prazo máximo para entrega de até 10 semanas a contar da data de postagem do produto. 

Com base em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 10/20 dias após a postagem.

O prazo full, significa que trabalhamos com uma modalidade de frete internacional mais rápido e seguro que existe, com isso conseguimos reduzir o nosso prazo de entrega. O menor prazo do mercado para produtos importados.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail dentro do prazo de 8 dias úteis e a entrega poderá ser acompanhada em nossa loja na área Exclusiva para clientes em ''Acompanhar meu pedido", você poderá acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência e receberá via e-mail detalhes da entrega a cada movimentação do pacote.

A entrega é feita pelos Correios, em alguns casos, como destino ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderá deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos podem ser enviados em pacotes separados e serão emitidos o código de rastreamento para cada produto. Para casos de produtos específicos, na compra da 2° unidade poderá ocorrer a cobrança de 2 fretes ou mais. Todas as informações referente a prazo de entrega e valores são informados em nosso site e antes de finalizar a sua compra. Ao prosseguir com o seu pedido, você estará de acordo com nossas politicas. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo cliente antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Verificar antes de realizar o pedido o Endereço de Entrega, Confira com cautela: Rua, Número, bairro, prédio, apartamento, casa...

Acompanhe a entrega com o seu código de rastreio e tenha acesso as movimentações sobre o andamento do seu pedido.

Caso o pedido não seja entregue e volte para o nosso estoque no exterior por problemas relacionados a Endereço Incorreto, ou muitas tentativas de entrega e contato sem sucesso, será cobrado uma taxa para reenvio.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, (carteiro não atendido) seu produto ficará na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo retirada, a mercadoria será devolvida para o remetente no Exterior. 

A Importfast não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, tentativa de entrega pelos Correios sem sucesso, carteiro não atendido, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 45,00 reais ou porcentagem do valor do pedido, (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. Verificar junto ao atendimento o seu caso. 

Trabalhamos com o envio mais rápido e com seguro, as chances serão mínimas de ocorrer uma taxação. Porem, por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A IMPORTFAST se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a loja, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.


Conduta do cliente

A Import Fast tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe.

Comportamento que não seja considerado aceitável e seja dirigido ao nosso time de atendimento ou a Import Fast, que pode ser enquadrado nas seguintes situações: Comportamento agressivo, ameaçador, abusivo ou mesmo pejorativo. Outras atitudes, como: qualquer tipo de ameaça direta ou indireta em qualquer comunicação, linguajar que soe intimidador, abuso verbal ou pessoal, comentário sexistas, racistas, xenofóbicos, homofóbicos, depreciativas ou grosserias também considerados inapropriados. Declarações que sirvam para inflamar outros clientes, palavrões ou mesmo alegações infundadas serão enquadradas no mesmo grupo de ofensas.

Caso o cliente continue com este comportamento mesmo após a busca, por parte de nossa equipe, de uma solução razoável e correta disponível para a situação de acordo com as regras do site. Exigências para nossa equipe que quebram as regras estabelecidas nas políticas da empresa, por exemplo, casos de reembolso, prazos de entrega, compensações ou coisas do gênero, que, da mesma maneira, buscam uma solução que esteja fora de nosso alcance ou que venham a quebrar com nossas práticas ou políticas. Alterar o motivo de uma reclamação ou resultado esperado, seja total ou parcial, de uma resposta clara ter sido apresentada por nosso Atendimento.

Volume descompensado de reclamações, que não sejam cabíveis diante em relação ao valor da compra. Este tipo de comportamento poderá gerar avisos e notificações formais sobre: “Sua mensagem é considerada ofensiva, ameaçadora, abusiva e é considerada completamente inaceitável”.

Os clientes deverão se abster deste tipo de linguagem, comportamento ameaçador ou de intimidação. Se o cliente insistir nesta prática, as conversas e tentativas de resolução serão encerradas. A Import Fast se reserva ao direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem qualquer aviso previamente, mediante a continuidade ao comportamento condenável.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Import Fast baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há 7 anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nossa maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo. 

2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

3 – Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

5 – Tentei rastrear meu pedido e que vi o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim,  conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

7 – Em quanto tempo recebo minhas compras?

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 10 a 20 dias. Nosso prazo de entrega máximo é de até 10 semanas após o despacho do pedido (excluindo atrasos para liberação da alfândega/correios)

As entregas são feitas pelos Correios diretamente no endereço cadastrado pelo cliente.

*Os prazos de entrega estão sujeitos à disponibilidade de estoque e excluem atrasos na alfândega.

Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.


8 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição nos canais de atendimento do site, ou pelo e-mail: sac@importfast.com.br 

Frete Grátis via Correios

Envio rápido e gratuito, receba o seu código de rastreio via e-mail em até 2 dias

Satisfação ou Reembolso

Caso você não fique satisfeito nós devolvemos o seu dinheiro em até 7 dias.

Suporte Profissional

Equipe de suporte de extrema qualidade para te atender de Segunda a Sábado das 09:00 ás 18:00.

Compra 100% Segura

Ambiente seguro para pagamentos via Appmax, no PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário

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